Com o passar do tempo, devido ao processo de envelhecimento ou fatores associados a alterações de peso, gravidez e amamentação, o corpo vai perdendo a capacidade natural de produção de colágeno, comprometendo dessa forma a elasticidade e firmeza da pele.
A mastopexia é um procedimento cirúrgico que consiste na reestruturação e remodelagem dos tecidos mamários. Através dessa cirurgia é possível retirar o excesso de pele e de gordura, a fim de corrigir os problemas de flacidez.
Uma das técnicas realizadas pela Nery & Graziosi é a elevação das mamas através da utilização de uma prótese de silicone, visando remodelar o contorno das mamas e aumentar seu volume. Nos casos em que não há necessidade de preenchimento mamário, a suspensão das mamas é realizada através da retirada de pele, resultando em mamas simétricas, harmoniosas e devolvendo o bem estar à paciente.
Esse procedimento dura entre duas a quatro horas, sendo realizada através de anestesia geral. As cicatrizes ficam posicionadas na borda da aréola ou no sulco infra mamário a fim de torná-las menos evidentes. De acordo com o Dr. Flávio Távora, é importante que o paciente tome alguns cuidados pós-operatórios como evitar a movimentação excessiva dos braços, não realizar esforços, dormir de barriga para cima durante o primeiro mês, além de utilizar sutiãs modeladores, a fim de auxiliar no processo de cicatrização.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?