A cirurgia plástica de coxas consiste em remover o excesso de pele e de gordura (quando associada a lipoaspiração) e auxilia na correção da flacidez da região, proporcionando ao paciente um contorno corporal mais definido, além de uma pele mais lisa e jovem.
Variações de peso, envelhecimento, bem como fatores hereditários são os principais responsáveis por problemas de flacidez da pele, a qual afeta principalmente a modelagem do corpo. O Lifting de coxas visa restaurar a firmeza da pele, remodelando a região através da retirada de pele, melhorando não apenas a aparência, como em muitos casos a funcionalidade das coxas.
Existem dois tipos de liftings de coxa, sendo que o primeiro é realizado através de uma incisão mais curta ao longo da virilha, visando a correção da parte superior interna das coxas. Já o segundo tipo consiste em uma incisão vertical ao longo da parte interna da coxa, permitindo maior retirada de pele e gordura, o que pode potencializar os resultados dependendo das necessidades de cada paciente.
A cirurgia dura em média noventa minutos e pode ser realizada com anestesia geral ou raquianestesia. O Dr. Flávio Távora, cirurgião plástico, salienta que é importante utilizar malhas elásticas por pelo menos um mês após a cirurgia, além de evitar esforços  para preservar a cicatriz. O retorno às atividades diárias pode ocorrer gradualmente em torno de 15 dias após a cirurgia, dependendo da extensão da cirurgia e da recuperação de cada paciente.
Este e demais procedimentos são oferecidos pela Nery & Graziosi, com uma equipe de cirurgiões especializada para melhor atendê-los. Agende sua consulta e esclareça suas dúvidas.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?